Dicas para vendas PAP
Em um mercado tão grande e competitivo, trazer mais clientes para o provedor é o grande desafio de vários empresários do ramo. Mas com o preparo certo e uma equipe bem treinada é possível aumentar suas vendas e trazer a satisfação do seu cliente com o plano adquirido.
A melhor estratégia de venda para os provedores continua sendo o porta a porta, também chamado de PAP, que é o contato direto com o cliente. Neste artigo, trazemos algumas dicas para aumentar suas vendas:
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Treine sua equipe de vendas:
É preciso que estejam preparados e transmitam confiança e autoridade sobre o serviço que estão vendendo. É importante que eles saibam esclarecer dúvidas sobre os planos e também apresentar os benefícios e as vantagens dos mesmos;
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Estabeleça metas:
É por meio delas que sua equipe sabe onde deve chegar e qual seu desempenho. As metas que irão definir prazos e meios para resolver um problema;
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Motive sua equipe:
Pode ser através de premiações, como por exemplo quando um funcionário atingir a meta proposta, presenteie com algum tipo de recompensa, isso estimula os outros a fazerem o mesmo. Na motivação também entram as festas de final de ano, comemorações de metas batidas e bons resultados;
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Conheça seu cliente:
Descubra o perfil do seu consumidor: suas preferências, o que ele considera mais atrativo para um plano, qual o melhor horário para encontra-lo em casa;
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Preço x Valor:
Apresente o preço de forma estratégica, reforce novamente os benefícios e vantagens dos seus serviços. Fale dos planos como algo que vai agregar a vida do cliente e não como um gasto a mais.
Lembrando que essas são apenas algumas dicas, analise o que se enquadra melhor com o seu time de vendas e o seu provedor! Boas vendas!
Qualquer dúvida, entre em contato com a GBX ISP: (19) 9 8741 4364.